sexta-feira, 16 de março de 2012

PEDÓFILOS AGRADECEM


Eu não pretendo aterrorizar ninguém.  Minha intenção é  despertar seu coração de pai, de mãe, de avó, de tios e dindas.  Eu sei que muitos vão entender e acatar e muitos vão me recriminar e nem ler até o final desse texto.  Mas eu te peço que mesmo não concordando, leia até o fim. 
Perdoem-me pelos vídeos e fotos que vou mostrar.  Faço isso pois vejo coisas similares no meio em que vivo.  Nas redes sociais percebemos claramente as crianças e adolescentes que tem essa sexualidade aguçada, esse desejo de mostrar-se, de ser admirado na sua intimidade.  Isso é um alerta para que os pais possam sentar e conversar com seus filhos, sobre a necessidade de se preservar, de guardar-se e resguardar-se dos mal intencionados que estão por todos os lugares.  Muitas vezes  há pedófilos no nosso meio social e nem sabemos.  Não é para apavorar e sim para ficar alerta.
Cuide desde bebê para que não fiquem com estranhos, para que não ande em colo de pessoas que parecem bem intecionadas, mas como temos visto nos noticiários, muitas não são.  Como "pedófilo" não usa etiqueta bem visível, simplesmente evite deixar seu bebê com  outras pessoas.
O mundo é mal.  Cada vez pior.
Certo momento, os discípuos de Jesus disseram a Ele: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?"Mt 24:3b E Jesus dentre outras coisas (leia o capítulo 24 todo), responde:
"Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,"
Mt 24:12

Não há mais amor, respeito, misericórdia em muitos.  Pessoas estão tão ocupadas consigo mesmas, que não tem tempo para pensar no outro e com isso,não amando o próximo como a si mesmo, contribui para o amor esfriar.
trabalho em progresso/ bom para ir
Hoje mata-se por quaquer centavo ou centavo nenhum. Filhos matam pais, netos matam avós.  Tia decepou a mão de bebê pois havia discutido com a mãe da criança.  Pai estupra a própria filha, tios estupram as sobrinhas e por aí vai. Mães jogam seus bebês no lixo, no rio, lançam pela janela.  Mães permitem as filhas se prostituirem, para trazer uns trocados para casa. Eu sei que você tem visto isso que estou narrando por aí; e por isso me vem à memória o versículo acima: "o amor esfriará".
Quero que você veja algumas reportagens que encontrei dentre muitas, para despertar em você um cuidado maior com seus filhos.
Veja:

Após polêmica, revista GQ publicará mais fotos sensuais dos atores de "Glee"

Imanges causaram controvérsia nos Estados Unidos

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/apos-polemica-revista-gq-publicara-mais-fotos-sensuais-dos-atores-de-glee/

Não vou postar aqui tamanha aberração.Veja se quiser
"O trio de Hamburgo ainda desconhecido de todos nós, POOL, acaba de lançar seu primeiro clipe “Don’t Call My Name”. Produzida por David August, a música tem uma levada meio U2 com voz e guitarras semelhantes à Bono e The Edge, talvez influências… Gostando ou não, temos que concordar que o vídeo ficou bem interessante, uma relação meiga e sensual entre duas crianças com uma pitada de suspense no final, belas imagens. Jan

“Don’t Call My Name” é a estreia do trio alemão POOL

 

 VEJA QUE TEM  PAIS E MÃES QUE APOIAM!

Meninas de oito anos dançam seminuas na TV - e mães aprovam

"O reality show norte-americano "Dance Moms", no ar desde julho de 2011 e já em sua segunda temporada, foi criado para acompanhar o dia-a-dia de crianças que começam a carreira artística ainda muito pequenas -- e também, consequentemente, a rotina de suas mães.

Assim que o programa foi ao ar, telespectadores reclamaram da superexposição das garotas, e alguns até alertaram para a fala de uma das meninas: "Eu não quero ficar nua no palco", disse, olhando para a câmera. Outra delas perguntou, ao reparar no tamanho da roupa que teria de vestir, "como isso vai servir em mim"?

O que tem chocado o público é que tudo isso acontecem bem em frente às mães das garotas, que não se manifestaram. Apenas assistiram a tudo passivamente.
O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

"http://revistamarieclaire.globo.com/Revista

Mel C critica sensualidade de Rihanna: ‘Temos que proteger as crianças’

Apesar de se dizer grande fã de Rihanna, a ex-Spice Girl Mel C. criticou a sensualidade exagerada da cantora. “As pessoas tem que ter responsabilidade. Nós temos que apontar onde a sensualização das crianças já passou dos limites”, disse Mel C. em entrevista publicada pelo jornal “Daily Mail”.

Melanie C afirmou ainda que as mulheres tem um grande papel na sexualização precoce dos jovens. “Eu acho que a música também tem sua parte nisso tudo. As mulheres que atualmente são bem-sucedidas na música são extremamente sexuais e elas têm fãs jovens. Isso é inapropriado”, disse. “Rihanna tem que ter responsabilidade. Nós temos que lidar com isso, essa situação já está saturada e nós devemos proteger as nossas crianças”, completou.

 

Padrão Adolescentes aderem ao 'sexting' e postam fotos sensuais na internet
 http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=288699

 Em busca da fama virtual, adolescentes de 12 a 17 anos estão aderindo cada vez mais ao “sexting”. O fenômeno criado por jovens nos EUA há cerca de cinco anos chegou recentemente ao Brasil. O termo é originado da união de duas palavras em inglês: “sex” (sexo) e “texting” (envio de mensagens). Para praticar o “sexting”, meninos e meninas produzem e enviam fotos sensuais de seus corpos nus ou seminus usando celulares, câmeras fotográficas, contas de e-mail, salas de bate-papo, comunicadores instantâneos e sites de relacionamentos.

ABAIXO:

Meninas a um clique do abuso sexual com fotos sensuais em blogs e no orkut

 http://www.orkut.etc.br/portal/seguranca

 Enquanto as autoridades e grandes empresas se debatem contra crimes sexuais que ameaçam jovens e adultos na internet, são os pais que mais permitem a exposição dos filhos aos ataques contra a sexualidade e privacidade.

Fotos de jovens, que não passam de garotinhas, em poses sensuais e provocativas imitadas do que vêm na mídia altamente sexista, e quase nuas, enchem os álbuns nos perfis do Orkut.com.


 Meu amado, minha amada, você tem realmente verificado as redes sociais por onde seus filhos navegam? com quem falam, que tipo de fotos eles expõe para qualquer um ver.  Fotos sensuais (Ah! Já sei que você vai dizer "não tem mal algum").
É seu filho, sua filha.  O maior tesouro humano que Deus poderia dar a você.  Converse mais com eles, perguntem, observem, sintam como seus filhos são. Perceba suas necessidades, seus gostos.  Jogue vídeo game ou bola com ele, leve-o para ver futebol num estádio; brinque de boneca e casinha com sua filha. Acompanhe seu dia a dia, demonstre interesse em suas atividades escolares, participe delas com eles, saia só você e eles.
 Dessa forma, como amigo deles, você vai poder orientar e ser ouvido.
Observe que tipo de fotos eles expõe nas redes sociais e se forem fotos que expõe seus corpos ou com poses que despertem interesses de um louco, explique para ele ou ela, o perigo real que essas fotos podem causar e reveja com ele ou ela, o conceito sobre pudor e preservaçao da sua intimidade.
Confesso que esses assuntos tem me preocupado muito e queria fazer "alguma coisa" para alertar a cada um.  Envie esses textos que escrevi para seus amigos, pois estaremos contribuindo com famílias e ajudando a frustrar as intenções desses pedófilos.
Eu fiz minha parte; agora faça a sua!
Com respeito pelas nossas crianças e muito carinho,
Soraya Barros

2 comentários:

  1. Boa noite minha linda!!
    Seu Blog é sensacional, e de fato, essa realidade que estamos vivendo em nossa sociedade é preocupante. É muito triste não poder confiar nos outros, mas temos que ter muito cuidado com nossas crianças, uma vez que tem muitos monstros querendo pegar as crianças, e elas, não entendem direito, não reconhecem que estão sendo aliciadas, e quando já entendem, são ameaçadas para ficarem caladas. Nosso trabalho foi exatamente sobre isso, sobre as diversas formas de violência contra crianças e adolescentes.
    É ridículo ver essas crianças semi nuas dançando e suas mãos aplaudindo, meu Deus, em que mundo estamos!!?? só muita oração.
    Vamos denunciar, podemos deixar um mundo melhor para as crianças, mas cabe a cada um de nós, de mãos unidas, estarmos atentos para prover seguranças a elas. Esse assunto é muito polêmico, nossa...
    Beijos linda, parabéns pelo Blog, amodoro vcc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e comentário!
    Você é uma princesa escolhida de Deus!
    bjs
    Soraya Barros

    ResponderExcluir