segunda-feira, 5 de março de 2012

SemanaMulher/ GALHOS SECOS


 Nessa semana, comemoramos o “Dia Internacional da Mulher” e por esse motivo quero iniciar com uma mensagem especial, vinda do coração de Deus, para cada uma de nós!
Deus tem falado comigo e quero compartilhar contigo, que nossos anseios, nossos projetos, sonhos, lutas não são desconhecidos por Ele!
Em muitos momentos que passamos, sofrendo por uma causa, seja ela nossa ou dos nossos filhos, maridos ou entes queridos; não estamos sozinhas!  O nosso Pai está conosco, e sabe o que estamos sentindo.  Esse sofrimento que nos assola, os quais perguntamos à Deus o porquê e muitas pessoas querem até culpá-Lo por eles, tem raízes no que nós ou nossos queridos plantaram.  É a lei da semeadura! Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.”Gl 1:7
Mas hoje estaremos falando desses resultados na hora da colheita, que em nós mulheres, mães, amigas; dói tanto quando a resposta não é favorável.
Como sofremos pelas causas que nos rodeiam!  Seja um  filho sem rumo, perdido nas drogas ou na própria frustração de não alcançar seus objetivos, seja pela vida amorosa de cada uma de nós, que às vezes não está indo como esperávamos, seja um problema de saúde na família...Somos puro sentimento e Deus é o amor.  Foi por isso que Ele disse em sua Palavra que “somos o vaso mais frágil” “...honra à mulher, como vaso mais frágil,...”1 Pe 3:7b.O contexto é outro, mas cito só para ilustrar como Deus conhece nossos limites e até onde podemos suportar. Saibam que Ele está conosco e enxugará nossas lágrimas nesses momentos e mesmo com toda situação caótica, onde você não consegue mais enxergar  uma saída, ele fará brilhar uma luz, um caminho, uma saída, um milagre, como num galho seco sem vida se pode ver uma flor brotar.
Exercite sua fé! Coloque sua causa neste momento nas mão do Deus todo poderoso, que mesmo não tendo participado dos resultados dos nossos plantio, se preocupa conosco e quer nos orientar.  Sofre por nós e quer fazer o melhor por cada uma!
Inicie uma semana especial, abençoada pelo nosso Pai, ouvindo essa linda canção e falando com Ele sobre o que te aflige. Creia, Ele está te ouvindo!
Um beijo no seu coração!
Soraya Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário