sábado, 24 de março de 2012

Sábado para Descobrir

No conforto dos nossos lares, num sábado lindo (RJ sol e mar) podemos perceber como Deus é bom para todos nós.
O mundo continua girando, as doenças, a fome, a desigualdade social...Alguns fazem alguma coisa pelos menos favorecidos, mas a maioria nada faz por ninguém. Vive seu mundinho, no conforto de seus lares, com seus micro probleminhas enquanto outros nem um teto tem para se abrigar; nem um pedaço de pão para comer.
Mas há esperança! A felicidade nos invade quando temos Jesus, o Cristo, Filho de Deus que morreu para nos salvar. Também sua Palavra nos garante que "... nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão."Sl 37:25
Aquele que confessa Jesus como único Senhor e Salvador, que tem sua fé unicamente Nele, não precisando acionar nenhum intercessor ou intercessora pois crê que Deus é poderoso o suficiente para cuidar de sua causa, viverá em novidade de vida.
Seus fardos parecerão leves pois durante os momentos de angústia, Ele estará do seu lado.  Você se sentirá seguro, poi sabe que o Deus Todo Poderoso é contigo!
Quisera eu poder deixá-lo sentir a alegria que habita dentro de mim, a paz que independe das circunstâncias que sinto, a mão poderosa de Deus que me dá segurança, confiança nos meus dias vindouros. Mas hoje, queria apenas que você  visse e ouvisse esse vídeo uma vez e depois, coloque-o novamente e feche seus olhos pois vou estar em oração durante toda hora certa. (18h,19h...)
Receba o meu carinho nesta hora!
Soraya Barros







Nenhum comentário:

Postar um comentário