quarta-feira, 14 de março de 2012

INIMIGO SILENCIOSO


Furioso, busca tragar a felicidade, o equilíbrio emocional, as mentes, a capacidade de discernimento humano.  Seu alvo? A criatura feita a imagem e semelhança de Deus e destruir as famílias; o projeto que Deus criou para nós.  O porquê? Os sentimentos mais vis: a repugnante inveja, que degrada o ser.
13Você, que dizia no seu coração: (satanás) "Subirei aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Deus; eu me assentarei no monte da assembléia, no ponto mais elevado do monte santo14Subirei mais alto que as mais altas nuvens; serei como o Altíssimo"Is 14:13
Satanás invejou a Deus!  Por esse motivo tem ódio de nós, pois Deus nos criou à sua imagem e semelhança. E não havia necessidade disso! Veja:
“14Você(satanás) foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o designei. Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes. 15Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você. 16Por meio do seu amplo comércio, você encheu-se de violência e pecou. Por isso eu o lancei, humilhado, para longe do monte de Deus, e o expulsei, ó querubim guardião, do meio das pedras fulgurantes. 17Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua sabedoria por causa do seu esplendor. Por isso eu o atirei à terra;...” 28:14 a 17
Ele nos odeia com toda sua essência.  E é por esse motivo que a humanidade vem sofrendo tanto.  Quantos fatos terríveis temos visto, que qualquer pessoa de qualquer religião que  percebe diz: “isso é coisa do diabo”.  E é a pura verdade.
Veio à minha lembrança agora, um caso policial de um padrasto que criou desde os 2  ou 3 anos de idade sua enteada.  Um dia, a menina adolescente  foi recebida por ele no ponto do ônibus e estuprada e morta no carro momentos depois.
O homem inventou uma desculpa para encontrar a enteada em plena rua. Ambos foram para o carro, onde a vítima foi violentada e morta. Após confessar o crime, o assassino foi levado ao hospital, supostamente vítima de um "mal-súbito". Ele morreu em seguida. Veja as cenas gravadas num ponto de ônibus.

A mãe da adolescente estava desolada.  Seu chão fugiu-lhe aos pés.   Ela declarou que aquilo tudo era inacreditável e que tinham uma vida normal como família.
Então eu questiono a você querido, querida:  Que ser humano normal, que não bebia, não se drogava, que vivia como pai dessa menina durante mais de dez anos, iria tomar uma atitude dessa natureza?  Posso garantir a vocês que existe um mundo espiritual o qual não enxergamos mas ele está ai ao nosso derredor e ao redor de alguns.  Esse homem não possuía dentro de si a força de Deus para resistir aos pensamentos pecaminosos, vis e cruéis.  Ele simplesmente ouviu a sutil voz da “serpente” como no Jardim do Éden e sucumbiu a ela transgredindo no pecado mortal.  Satanás deu uma tacada e com ela destruiu a vida de uma menina, desse homem que morreu pouco depois e da mãe.  Num só lance ele destruiu uma família inteira.
E esse é o objetivo dele. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”Jo 10:10. O contexto desse versículo é sobre pessoas, mas satanás usa as pessoas que sucumbem à sua fala mansa e insistente; nos ouvidos daqueles que estão a sua mercê.
Mas eu ainda estou preocupada com nossas crianças, que vem sendo submetidas a toda sorte de imoralidade, tendo sua pureza destruída por influência das mídias e dos modismos que surgem a cada instante.  No texto anterior a este “Sexualização Infantil”, passei muito rapidamente sobre o assunto, mas minha indignação não me permitiu escrever sobre outro assunto, pois ainda há mais a ser dito. Satanás nos odeia  ferozmente e  não vai parar de destruir a infância, os jovens, as famílias, ou qualquer ser humano que estiver fora da presença de Deus, até que Jesus volte.
Enquanto isso não acontece, precisamos ficar de olho e perceber sutilezas que vem sendo difundidas e as pessoas estão aceitando com se não houvesse saída.  Como se fossem obrigadas aceitar por que “não há outro jeito”,  “minha filha quer e eu dou senão ela chora três dias sem parar”, “Ahhh! Todo mundo faz, todo mundo compra, todo mundo deixa”.  “Tem mal nenhum, não”. E ai eu posso ouvir de você: “Você  que pensa assim por que está bitolada! Para com isso! Deixa a infância e juventude curtir a vida!”
E eu digo: Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito de Deus fala nessa mensagem:
Não precisamos ser iguais a ninguém.  Não temos que ser permissivos por que o outro é.  A sexualidade infantil é muito aguçada e se estimulada  precocemente traz mudanças de comportamento e desejo sexual verdadeiro.  Não permita que esse despertar aconteça precocemente em seus filho!  Eu sei que as coisas estão em todas as mídias e que todos tem acesso as mesmas, mas dialogue com eles.  Mostre a eles que o mundo oferece de tudo, mas nós não precisamos adquirir tudo que nos impõe.  Ensine-os a “esperar”,pois tudo tem seu momento certo.  Mesmo que o coleguinha esteja se relacionando sexualmente com alguém, mostre a seus filhos que as conseqüências desse ato podem ser desastrosas e roubar-lhes a infância e juventude; que é tempo de estudar, se preparar para um futuro etc.
Coisas que parecem tão inocentes vem sendo difundidas como um nevoeiro que se espalha silenciosamente e quando percebemos, não estamos enxergando mais nada.
Relembrando, as danças erotizadas que grupos musicais iniciaram, faziam com que pais colocassem suas filhas para dançar, achando “uma gracinha”.  Movimentos pélvicos muito apropriados para um momento íntimo de marido e esposa.  Além disso, as mulheres achando que é mais que normal, assistem junto aos seus maridos as muheres lindíssimas e desnudas em plena sua sala de TV, dentro da sua casa e ainda acham graça! “O que é que tem, né?”  É muita sutileza.. “Quer comer um pedaço do fruto proibido? Come boba! Certamente não morrerás!”  Seu marido é homem, querida.  Sabia disso?  Homens sentem desejo sexual pelo que eles vem!  Então selecione melhor em comum acordo a programação de TV que irão assistir!  Não permitam que as sutilezas entrem em sua casa.  Seja DONO(A) do seu controle remoto.  Vai você  querida, colocar uma roupa sensual entre as quatro paredes  e dançar a dança do ventre para seu amado.
A nova sutileza para lançar as crianças é a  “Pole Dance”. Eu nem vou falar. Veja você mesmo.
 
















VEJA UM BEBÊ NO POLE DANCE!

"Uma dança num poste não faz mal nenhum para um bebê" , alguém dirá. .calma! Eu sei que a criança só está repetindo o que vê.  E é isso mesmo.  Elas estão vendo algum adulto fazer e os próprios pais, avó e amigos estão aplaudindo e achando muita graça.
“No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante” 1 Pe 4:3
Amados, tem coisa melhor e saudável para ensinar aos seus filhos.  Esporte? Natação, balé clássico, surf, vôlei, futebol...
Guarde seu lar das impudicícias.  Afaste-se daquilo que é duvidoso, que demonstra não agradar a Deus, que você vislumbre que lá na frente, no futuro; irá influenciar seus filhos; SATANÁS TEM GANA NELES!
E para  terminarmos, quero falar com você que ainda não compreende por que sendo filho de Deus, satanás tem tanto poder sobre sua vida:
No Éden Adão e Eva tinham toda liberdade com Deus, que vinha todas as tardes para estar com eles.  Adão e Eva ao pecarem pela desobediência comendo o fruto proibido que a “serpente”(satanás) lhes ofereceu, quebraram a ligação direta com Deus pois precisaram ser expulsos do Jardim do Éden (explico melhor num outro texto).  A única maneira de religar o homem a Deus novamente, foi através de Jesus.  Este, derramou seu sangue na cruz do calvário por amor de nós.  Cada pessoa que declara que JESUS CRISTO é seu único e suficiente Salvador, passa a ser verdadeiramente filho de Deus pois foi comprado com o sangue derramado na cruz  Jesus não precisa de intercessores pois não há além de Deus ninguém acima Dele que possa interceder por nós.  Não há nas Escrituras sagradas um só versículo que diga que alguma outra pessoa pode ser maior que Jesus.   Todos os milagres descritos nas Escrituras são realizados “em nome de Jesus”.  Os homens descritos na Bíblia e que realizavam milagres, o faziam “em nome de Jesus”.  E para deixar bem claro, nem Maria que foi uma muher extraordinária e de valor incomensurável por ter gerado nosso Salvador, nem ela mesma pode dar ordens ao que era seu filho veja:
3E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho. 4Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. 5Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
Maria demonstra que Jesus é o Mestre.  Que Ele tem a autoridade.
Amados, não se deixem enganar.  Os dias são maus e não tarda a vinda de Cristo.
Confesse-o hoje, agora se assim o desejar.  Peça a Ele uma nova vida, que Ele se revele a você e confirme em seu coração tudo que tem lido nesse texto.  Assim, você terá seus olhos abertos e o discernimento maior, para não se deixar enveredar pelas mentiras e sugestões malignas de satanás.  Dessa forma seus filhos nem vão querer as coisas enganosas desse mundo pois através de você irá aprender, obedecer e confiar.
NÃO AGUCE O DESEJO DOS PEDÓFILOS PELAS NOSSAS CRIANÇAS!
Carinhosamente,
Soraya Barros                            


 VEJA ESSE SHOW DE HORORES E DIGA SE NÃO TENHO RAZÃO:
BRINQUEDOS :
Esse é o boneco de “Deus o todo poderoso” , ele vem acompanhado de uma AK-47 (o.o). Nem vou comentar!
Diretamente da inglaterra, essa boneca já vem com um palco de Pole Dance. Para ensinar as meninas brincar de striper!!
Brinquedo japones , que é um saco cheio de partes de uma mulher. Para aquelas crianças que matam os cães e gatos.
 Essa é uma boneca espanhola que vem com um top, que preso a menina, fica com 2 flores sobre os mamilos e ela amamenta o bebê por ai. Sente só o slogan “Porque você não deve ter que esperar até ter os seios antes de começar a amamentar seu bebê” . Tenso!

Pois é amados...vão avaliando sobre o que escrevi nesse contexto do mundo em que vivemos.

5 comentários:

  1. Saudade de ti, Sô!!!
    Passei por aqui para ler as novidades do meu Blog preferido. Parabéns, cada dia mais interessante! Os temas são super bem escolhidos e muito bem desenvolvidos! Bjks, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Eu tambem te amo todos os dias!
    Obrigada por passar aqui no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Difícil até de comentar. É nojento!! Repugnante!! Temos um espaço que alugamos para festas. É lamentável ver as crianças de 01, 02, 03 anos... dançando e cantando o funk, aquelas danças apelativas a sexualidade e os adultos aplaudindo, letras horríveis que desmoralizam as meninas e mulheres. Deus me perdoe, mas tenho nojo, não das crianças que são frutos do meio em que vivem e repetem as ações vistas no dia-a-dia, nojo de satanás que lança suas setas e a maioria cai direitinho. Ah! Se eles soubessem o mal que estão fazendo para si e suas famílias!! Ah! Se eles soubessem como é melhor viver com Jesus!!!
    Meu Deus! Nos ajude a não nos acostumar com isso, não nos conformarmos com este mundo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns So, Deus continue te usando.
    Estamos juntas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho com você esse sentimento de repulsa.
      Tento fazer a minha parte, alertando e orando muito
      para que os pais cuidem com mais atenção de seus filhos.
      Jesus não tarda e nos pedirá contas da nossa responsabilidade
      com relação a educação de nossos filhos.
      beijo no seu coração!
      Soraya (esperando você aparecer!)

      Excluir