terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Amado!

                         Meu Amado

                                           Tu és  minha força, meu amado.
                                           A ti confio minha salvação.
Que segurança, que paz  posso sentir.
Tua  presença é demais para mim,
E me constrange.
Sei  que cuidas de mim com amor e
Retribuo com minha vida!
Meu louvor é teu minha adoração é para ti.
E eu, sou tua.
Fazes de mim o que lhe aprouver.
Usa esse vaso frágil de barro mole.
Quebra-o caso endureça.
Sou tua meu amado.
Minha mente passa os dias a entoar  louvores.
Meus pensamentos vivem envoltos do Teu Espírito.
A vida secular que a mim proporcionas,
Não supera minha dedicação à Tua Obra.
Sou tua meu Amado.
Contigo quero estar à todo momento.
Tu és o meu colo, meu aconcheo, meu amigo
Meu coração transborda de gratidão,
Pois escolhestes também a mim,
Para o Reino do Filho do Teu amor.
  

                        Soraya Barros











2 comentários:

  1. ELE É SOBERANO...EU AMO ESSE DEUS DE AMOR...

    ResponderExcluir
  2. Minha filha do coração morena!
    Você bem sabe que vivemos em estado de graça!
    Bjs no coração!
    Soraya

    ResponderExcluir