terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Deus Quer te ungir!

Eu sinto em meu coração o desejo de falar com você. 
Você que anda triste, desanimado, pensando que não há mais saída.  Você que perdeu as esperanças, que  deixou enegrecer as vistas; cujo o cérebro não consegue mais pensar as palavras que se tornem em oração e súplica.  Você cujo choro amarga na garganta e com gemidos abafados para ninguém mais ouvir em sua casa; e não tem forças para lutar.
Haverá de pensar, mas não tem nem forças para falar: “Por que comigo? Que mal eu fiz para merecer tal situação tão difícil?”
Continuas sua vida, quase mecanicamente, indo e vindo como autômato, cabeça baixa, olhar caído.  Disfarce é o que faz de melhor esses dias, para que ninguém perceba que não está bem, que a luta não faz parte de sua vida.  Afinal quem conhece Deus não tem lutas, diria você.
Busca nas lembranças  um tempo em que dava “glórias” e que se sentia cheio do poder de Deus, era forte e pensava: “Nada pode abalar a minha fé”
Mas as coisas não funcionam assim meu amado, minha amada!  Jesus não prometeu que não haveria problemas em nossas vidas, não prometeu que quando chovesse, só o  cristão não se molharia.

“Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.” MT 5:45


A grande verdade que para manter-se de pé, não adianta somente ir a igreja  e não ter uma vida com Cristo.  Não adianta ouvir a Palavra ou ler a Palavra e não praticar seus ensinamentos.
O cristão que passa pelas lutas dando glórias a Deus, é aquele que conhece os pensamentos de Deus. 
Como conhecer os pensamentos de Deus?  Eu respondo:
Lendo a Palavra, orando mais que os “cinco minutos, amém”.
Tem que entrar na presença de Deus com temor e tremor, se humilhando diante Dele, se prostrando em adoração. 
É preciso apurar esse relacionamento!  Como queres força e unção de quem nem conhece profundamente!  Isso! Profundidade!  Mergulhe no conhecimento desse Deus poderoso, maravilhoso, que te quer tanto que enviou seu filho Jesus Cristo por resgate das nossas vidas.
Ele quer derramar sobre sua vida um óleo novo!  Ele quer reavivar sua fé e você precisa crer e entregar sua vida; não de presença física mas em espírito e em verdade!

 “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” Jo  4:23

Te amo minha amada,te amo meu amado!É por esse motivo que estou aqui para abençoar sua vida em nome de Jesus!
Com carinho,
Soraya Barros


Ouça essa linda canção feita para o louvor ao nosso Pai! Durante sua execução, sinta o poder de Deus e permita que Ele derrame sobre sua vida uma unção nova e redobrada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário