domingo, 15 de janeiro de 2012

Quem é Ele?


Muitas pessoas declaram seu amor a Deus e isso é muito louvável!  Só não podemos esquecer que Jesus nos diz para amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.  O nosso próximo pode estar em qualquer lugar.  Pode ser seu vizinho, a pessoa que está ao seu lado na condução e até mesmo a pessoas com quem não convivemos diariamente.  Amor ao próximo pode ser  por alguém que você nunca viu e talvez nunca venha conhecê-lo.
Por esse motivo, venho mais uma vez lembrar aos amados, dos irmãos das igrejas perseguidas, que se encontram em diversos lugares do mundo.  Podemos ajudá-los com nossas orações, escrevendo-lhes correspondências e participando financeiramente também. Veja:



 A Portas Abertas encoraja os brasileiros a enviarem cartões e desenhos com palavras de alegria, consolo, mostrando aos cristãos perseguidos ou presos que eles não estão sozinhos. A partir de um gesto bem simples você pode levar ânimo e força a pessoas em diversas partes do mundo que estão passando pela dura realidade da perseguição. Basta escreve uma carta. Confira aqui algumas sugestões de frases e cartas.

Instruções para o envio de cartas:
É extremamente importante que você siga as orientações abaixo. Qualquer correspondência que fugir às regras será descartada.

• Não mencione a Portas Abertas.

• Envie cartas, cartão ou cartão-postal com um ou dois versículos, ou um pequeno texto, em inglês, ou no idioma do cristão que a receberá (espanhol para a Colômbia, por exemplo).
• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes.

• Os cristãos sempre gostam de receber desenhos infantis. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados.

• Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar, entre em contato conosco.

Mande sua carta para o endereço:

Portas Abertas Brasil
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970  ( www.portasabertas.org.br )

Visite o  site "Portas Abertas" e saiba como ajudar nossos amados irmãos! www.portasabertas.org.br
Com súplica de orações pelos irmãos,
Soraya Barros


















Nenhum comentário:

Postar um comentário