quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carry My Cross - Third Day Legendado

Nossa! É imcrivel como dói meu coração quando penso, imagino o sacrifício do meu amado Jesus naquela morte na cruz.
Quando eu era criança, lembro que meus pais assistiam todos os anos na páscoa, o filme que retratava a morte e ressurreição de Cristo.  Eu ainda criança, chorava muito.  Ficava tão sentida como se fosse a perda de uma pessoa que fizesse parte da minha vida diariamente. E Ele, tenhocerteza, fazia mesmo.
Confesso a vocês que não tive coragem e nunca assisti   
"A PAIXÃO DE CRISTO", direção de Mel Gibson que retrata as últimas doze horas da vida de Jesus antes de sua morte. Mas vi  pequenos trechos através de vídeos no youtube é claro, como esse que estou postando.
É linda a canção da banda gospel "Carry My Cross" - Third Day !  Meu filho Raphael Leon enviou e resolvi compartilhar  com vocês.  Comprovem!
Recebam meu carinho!
Soraya Barros






Nenhum comentário:

Postar um comentário