domingo, 12 de fevereiro de 2012

Que pena, Whitney Houston!

Beleza nunca lhe faltou.  Sua voz maravilhosa encheu os ares do mundo todo.  Uma Diva! Inegável talento que deixou marcas nos corações românticos com o  filme “O Guarda Costas”
“A primeira hipótese da investigação policial sobre a morte da cantora Whitney Houston, 48 anos, é afogamento, segundo o site TMZ. O corpo da artista foi encontrado pelo guarda-costas dentro de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, ...” (Diário do Grande ABC)
Houston começou a cantar com o coral gospel júnior da Nova igreja de Jersey aos 11 anos de idade. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records. Até o presente, Houston lançou seis álbuns de estúdio e três álbuns de trilha sonora, todos eles certificados com diamante, multi-platina, platina e ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA).

Vemos que Whitney estava no caminho, buscando a Deus, que a criou com aquela linda voz para louvar  e engrandecer Seu nome.  Mas o caminho da  fama e riqueza nos afasta do alvo que é Deus.  Fomos criados por Ele e para Ele.  
A Bíblia ainda alerta e aconselha ao homem a entrar pela porta estreita e não pela larga que poderá levá-lo à perdição.
Em Mateus 7:13-14, o Senhor nos diz ... "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Jesus nos ensina e afirma que na verdade, só há um caminho que vale a pena,  e caminho de vida, de salvação eterna: 
"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens". A porta estreita e o caminho apertado (Mt 7.14) conduzem à Vida “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

Quando olhamos as fotos comparativas de Whitney antes das drogas e depois,colocadas nos sites e blogs, percebemos o quanto se afastou de Deus e se deixou levar por um caminho de morte. Fama, drogas a afastaram de Deus e afastados de Deus estamos num caminho onde nos encontramos “perdidos Dele”,  “caminho de perdição”.
Ainda não se sabe ao certo o motivo de sua morte naquele quarto de hotel. Afogada? Talvez, mas sua vida já estava deteriorada pelo uso de drogas pesadas, e sua tragédia, talvez já fosse anunciada. 
Seus últimos shows foram classificados como “horrendos” pois sua voz estava prejudicada e ela já não conseguia mais dar os agudos que abrilhantavam suas apresentações.
“O vídeo publicado no YouTube mostra Whitney Houston em seu último show, quando foi muito criticada pelo público. "Ela não conseguia cantar. Ela não cantou uma música direito. Whitney estava desorientada e precisou interromper o show para respirar. Foi o primeiro show na minha vida que eu sai antes de terminar", disse um fã em entrevista para um programa de uma TV australiana.”(Leia Já 12/02/2012)
Sentiremos sua falta., Mas sua morte pode salvar outras vidas, de pessoas que percebam como somos frágeis e em um segundo perdemos o que temos de mais precioso que é nossa vida. Um descuido, um acidente,uma bala perdida...
Conheça e busque esse Pai maravilhoso que quer ter você pertinho Dele, que não quer que você “se perca Dele” (num caminho de perdição) mas sim que você entenda que  Ele te ama de tal maneira que:
“... deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16
Faça esta escolha!
Com carinho,
Soraya Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário