quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Lei do Senhor e Perfeita

Hoje, uma amiga muito querida, perguntou se eu  sabia onde encontrar determinado louvor,gravado pelo Bispo Walter McAlister; na época em que ele ainda era pastor.  Não pude encontrar a gravação do cd "Cânticos do Reino" no youtube, mas encontrei  vários vídeos feitos por outras igrejas e escolhi um deles para postar.
O valor desse hino de louvor a Deus, de gratidão, de reconhecimento da grandeza de Sua Palavra, que é a Lei Perfeita, tem sido reconhecido e precisa ser lembrado ou  conhecido por nós.
Minha amiga Aninha Rocha, foi inspirada por Deus a lembrar-me desse louvor, pois ele faz um fechamento magnífico dos últimos textos que escrevi: "Crente não é dono da verdade"."O Mortal Brinca com a Verdade"e "Opção Sexual, Sim ou Não?".
A Palavra de Deus é perfeita, é ela quem pode nos guiar pelos caminhos retos.  Ela restaura nossa alma e nos dá sabedoria para viver nossas vidas.  Seus ensinamentos  embora possam parecer rígidos, são como ouro depurado e mais doce que o mel!  Sim, pois que as conhece e vive os preceitos do Senhor, estará buscando uma vida calcada na vontade de Deus. 
A Plavra de Deus os garante uma vida agradável e segura mesmo em meio as tribulações desse mundo, pois teremos a certeza de estarmos sob a proteção do Pai.  Este Pai, que deu seu único Filho como sacrifício por amor de nós.
Você que conhece esse Pai, sabe o que estou dizendo, mas você amado, você amada, que ainda não experimentou esse amor infinito, os cuidados desse Pai tão poderoso, coloque as mãos em seu coração agora onde que que esteja e repita comigo:

Senhor Jesus,
Quero conhecer-te, da forma que ouço falar de ti.
Abro meu coração para que nele possas fazer morada,
Como único e suficiente Senhor e Salvador.
Quero ter meu nome escrito no "Livro da Vida"!
Peço a ti que minhas orações e petições cheguem a Deus,
Somente por Teu intermédio, pois entendi que
Tu és o único caminho para chegarmos a Deus.
Agradeço a Ti por tanto amor,
Perdoa minhas transgressões,
Quero ter uma nova vida na Tua presença.
Declaro hoje que a minha vida pertence a ti
E por tudo te agradeço já sentindo a Tua paz
Que excede o entendimento humano,
Em nome de Jesus,
Amém!

Querido, querida, que a paz do nosso Pai invada seu coração e você tenha uma nova vida sustentada pelo Pai!

Com imenso carinho,
Soraya Barros


Obrigada Aninha! Deus continue abençoando sua vida e de sua família de maneira maravilhosa!
Hinos de Louvor










2 comentários:

  1. Oi, minha irmã! Eu é que agradeço! Amo esse louvor, eu ouvia quando tinha uns 13 anos... Já faz algum tempinho... rs! E na voz do bispo Walter era muito especial. Quem sabe um dia ele regrava, né? ♫A Lei do Senhor é perfeita e restaura a alma♫ É um hino com base no Salmo 19, que é maravilhoso! Que Deus te abençoe grandemente!
    Aninha
    @Hinosdelouvor

    ResponderExcluir
  2. Louvor encontrado: "A Lei do Senhor é Perfeita",gravado pelo Bispo Walter McAlister: https://www.youtube.com/watch?v=oLv9c890P3w , Cânticos de Nova Vida - Pastor Walter - Vol. 1, faixa 06.
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir