quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Milagre atual que muitos não viram!

Conheci esta moça, Bianca Toledo através do programa Raul Gil.  Os amigos ligavam uns para os outros e nos pediam que ligássemos a tv para assistir essa moça linda, com 22 anos se não me falha a memória.  Cantava como um anjo! Depois dessa data, nunca mais ouvi falar de Bianca.
Essa semana, me deparei com ela no tweeter e a segui.  Foi então que para minha surpresa, descobri que ela passou por uma situação tão grave, que só um milagre de Deus parab trazêla de volta.
Ela estava gravida e no oitavo mês com muitas dores foi internada. Fizeram uma cesariana para que o bebê nascesse, o que ocorreu sendo o primeiro milagre dessa história.
Suas dores abdominais aconteciam pois seu intestino havia se rompido. O bebê não teve nehuma infecção mas Bianca sim. Seu organismo entrou em choque logo após o nascimento do bebê e ela  entrou em coma. Ela teve falência no sistema cardio, respiratório e renal.Foram 52 dias em coma, 300 transfusões de sangue, 10 cirurgias sendo uma no pulmão, outra no estômago. Teve duas paradas cardíacas, uma de seis minutos e outra de mais de seis minutos.  Precisou de hemodiálise, traqueostomia que prejudicou sua voz ao ponto de perdêla naqueles momentos e perdeu os movimentos do corpo, por  ficar tanto tempo em coma.
Ela teve todas as infecções hospitalares inclusive a "KPC" que  Não tem Cura !
Bianca perdeu cabelo e ficou com 100 kg de líquido e ainda com o abdômem aberto pois estava tão grande que não podia costurar.
Bianca só viu seu bebê com seis meses. 
Ouça no vídeo abaixo, a história contada por ela e saiba como estão agora  ela e seu  bebê.





Bianca Toledo contou com as orações dos irmãos de diversas igrejas do Brasil e sua fé!
 
"Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar."2Cr 7:15

E Deus atendeu! Aleluia!

Creia neste Deus de  Amor e de Milagres! Mude sua vida em 2012, fazedo algo diferente:  Entre no seu quarto, dobre seus joelhos, feche seus olhos e fale com Jesus.  Receba-o como seu único Senhor e Salvador e assim Ele nunca o desamparará!
Procure uma igreja Cristã Evangélica e converse com o dirigente da mesma, se afiliando a ela.  Tenha compromisso com Deus, participando dos cultos, tendo comuhão com o Corpo de Cristo que são os irmãos da igreja, lendo a Bíblia, que é a Palavra de Deus.  Sua vida vai mudar.  
Caso você queira me perguntar por que eu recomendei uma igreja "Cristã Evangélica", eu respondo sem medo de errar:  A igreja Evangélica, ensina a Palavra de Deus, e segue seus preceitos.  Outras religiões não dão atenção quando Jesus diz que ELE é o único caminho para chegarmos a Deus, e que ajoelhar-se diante de imagens feitas pelas mãos dos homens é abominável aos olhos de Deus.  Também ensina a ter uma vida separada, para que não nos envolvamos com as concupciências da carne e que precisamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.
 Não posso garantir que todas as pessoas que estão nas igrejas evangélicas estão obedecedo a esses ensiametos, mas isso não é uma questão que tenhamos que os preocupar.  A Salvação é individual e temos que cuidar cada um das nossas vidas com Deus.
Um ano de 2012 muito abençoado para você!
Com muito carinho,
Soraya Barros

 

Um comentário: