quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Senhor é Contigo! Não Temas.

Ele te ama tanto, que veio à nossa realidade material, concreta, como homem; gerado no útero de uma mulher, como todos nós. Ele do ventre de Maria.
Ele  passou por tudo que um ser humano pode vivenciar, mantendo-se puro, sem mácula, íntegro.
Ele queria nos mostrar que é possível viver em meio às tribulações, de forma correta. 
É possível ser puro, é preciso se guardar do sexo antes do casamento, dos vícios, da corrupção, das más companhias, das “sugestões” de satanás na nossa mente, das tentações.
Podemos ser como Cristo, quando buscamos a Deus em espírito e verdade.  Quando separamos nossa vida para Seu louvor.  Quando nossa mente vive no mundo natural, mas em espírito estamos orando, falando com o Espírito Santo que habita em nós, quando só temos louvores ressoando em nossas mentes.
O Senhor nos inspira, nos reveste, cuida de nós, quando percebe que somo achegados a Ele, como o único a quem devemos buscar, adorar, louvar, dar graças por tudo. 
Só a Ele! Somente ao nosso Criador.
Não temas! “Ouça a voz tão linda e tão cheia de amor” (como diz o louvor abaixo)
Busque a Deus e dê graças a Ele por tudo!
“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. (Pausa)Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo.” Sl 46:1 a 4
 Carinhosamente, para você e para Ana, minha irmã amada!
Soraya Barros





vídeo /sugestão de

@Hinos de Louvor    (Ana)





2 comentários:

  1. Amo essa música!!! Estou aprendendo e creio q vou conseguir criar meus próprios vídeos em breve. Os do youtube são complicados... rs. Que Deus te sustente sempre, minha irmã, com graça e paz!
    Aninha
    do @HinosdeLouvor

    ResponderExcluir