segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FERIADO NO RIO DE JANEIRO

Hoje,dia 20 de janeiro é feriado aqui no Rio de Janeiro. A maioria está em casa descansando ou passeando por aí. Estava lembrando de um caso, onde uma pessoa conhecida,  havia comprado um produto no mercado e quando chegou em casa, ao abrir a embalagem, encontrou parte do produto mofada. Triste pois o mercado não era perto, resolveu desistir e jogar o produto fora. Seu filho porém, pegou o carro e foi lá trocar. No caminho percebeu que não levara a nota fiscal. Chegando lá, falou com a pessoa que ficava no balcão e ela pediu a nota fiscal do produto. Ele não tinha, mas insistiu, dizendo que sua mãe acabara de sair dali com aquele produto. A moça pediu desculpas mas sem a notinha não poderia fazer nada. Um rapaz que recolocava os produtos na prateleira deu-lhe uma dica: "Fale com o gerente" imediatamente ele procurou o gerente e explicou a situação. O gerente olhou o produto, em silêncio foi lá e pegou um em condições de ser consumido, deu boa tarde ao rapaz e ainda acrescentou: "Volte Sempre".
Pois é. Queria dizer-lhe que temos um Deus poderosíssimo, que nos criou e através do Espírito Santo está conosco todos os dias de nossas vidas. Não precisamos recorrer a mais ninguém para resolvermos nossas causas! Só Jesus Cristo morreu por nós para que pudéssemos ter acesso direto com o Pai! Não precisamos então, suplicar bênçãos, milagres a ninguém
mais!!!

Neste feriado, ore pelas suas causas mas não procure o atendente, a balconista ou o repositor de mercadoria.  No nosso caso, nem mesmo o "gerente". Fale direto com o "Superior" que é o nosso Deus com o qual temos acesso direto!
Com carinho,
Soraya Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário