sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A INTERNET E SUA VIDA

Refletindo com você:
Ontem choveu muito no Rio de Janeiro.Pude passar alguns momentos tensos, por causa dos alagamentos, engarrafamentos, falta de condução e etc, com amigos queridos através do "WhatsApp". 

Ficamos intercedendo juntos para que cada um pudesse chegar em suas casas.
Hoje quando acordei, fiquei refletindo sobre os acontecimentos de ontem e vi o quanto podemos amar o próximo estar com ele através da 


"ferramenta" que é a internet. Precisamos sim, dosar o seu uso e direcionar o seu uso para ações que vão nos favorecer de alguma forma. Usar a internete para benefício com nosso total controle sobre ela.
Ao contrário, muitos estão se deixando escravizar por ela a ponto de não ficar um minuto desconectado, seja do Facebook,Twitter,WhatsApp ou outra rede social.


Vamos usar mais o nosso tempo com atividades mais robustas, mais enriquecedoras para nossas vidas; como a leitura de um livro, o estudo da Palavra de Deus, um tempo de joelhos orando, mais tempo conversando com os que vivem na mesma casa que nós, (esposa, marido,filhos). A internete tem afastado casais, filhos dos seus pais, você de uma vida mais saudável.
Podemos mudar esse quadro das nossas vidas. Não deixe uma ferramenta que foi criada para facilitar algumas ações, ser tudo o que você é no seu dia. 

Um beijo carinhoso,
Soraya Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário