domingo, 20 de maio de 2012

QUEM É VOCÊ?

Quem é você? Converso contigo, twitto, respondo e-mails, sinto-me feliz em desejar bom dia, Deus te abençoe; oro por você ou pelos seus pedidos de oração, peço intercessão pelos meus amigos, tentando fazer uma cadeia de justos orando por uma causa louvável... Mas não conhecemos a maioria das pessoas com quem nos relacionamos na rede! Somos rostos bonitinhos, a melhor foto que podemos apresentar.  Muitos de nós nem existe! É só um nome, um “slogan”, é só um “pseudônimo”, mas quem você é de verdade?
Não vim aqui questionar você.  Vim questionar a mim mesma! A intenção não é desacreditar que você seja um ser humano amado do Pai, sincero e que seus textos, blogs, e-mail, twiters são sinceros, tem a intenção de informar, de abençoar, assim como o meu!  Incluo-me nesse questionamento, pois há algo mais profundo além das redes sociais.   


Somos seres humanos com toda a complexidade que nos envolve.  Amamos, choramos, nos envolvemos em projetos que são verdadeiros sucessos e outros não; erramos, acertamos, nos alegramos com nossos progressos e entristecemos com nossos erros e fracassos, falhas, pecados conscientes, ocultos...coisas que nem lembramos mais, coisas que fazemos questão de não lembrar...mas que estão lá. Que nos machucam quando somos acusados pela nossa própria responsabilidade ou pelo inimigo de nossas almas.

 Mas eu vim aqui te lembrar, alguém que nos conhece verdadeiramente, e sabe o que somos, quem somos no mais profundo na nossa intimidade.  O nosso Criador. Ele nos confere Seu perdão e nos livra do acusador.  O inimigo de nossas almas não tem o direito de nos massacrar mentalmente apontando erros, falhas, pecados, coisas antigas que ele nos faz relembrar só para nos entristecer e nos sentir derrotados, incapazes, pequenos.

Quando permitimos que o Espírito Santo nos alcance, sendo revelados por Ele sobre a salvação em Cristo Jesus, um novo pacto é feito na nossa vida!

16Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seu entendimento; acrescenta:
17 E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniqüidades.” 
                                                                       Hb 10:16 e 17
Ao ver cada rostinho, cada nome ou pseudônimo, sinto carinho de verdade. Sinto amor de Deus por você. Acredite que quando eu desejo “uma semana abençoada” é do fundo do meu coração. Sabe por que?  Por que sei o quanto Deus nos ama a todos e Ele sabe quem você é e isso basta.  Ele te ama do jeito que você é,  de qualquer jeito como Pai.  A nós, cabe fazer o melhor para agradá-lo, obedecendo-o, e fazendo a  Sua vontade, como filhos que somos!
Com muito carinho, 
Soraya Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário