quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Abra os Teus Olhos!

 Ei! Presta atenção no que vou te contar:
Um dia na minha vida, em pleno carnaval no Rio de Janeiro, num relacionamento destruído e uma vida de falsas alegrias, eu desisti. “Assim que acabar o carnaval, cada um para o seu lado”; eu pensei.
Acampada na “Ilha Grande” numa praia particular, que dava para qualquer ateu sentir que Deus existe, eu olhei aquela paisagem magnífica e chorei.  Era a presença de Deus numa revelação geral da sua existência, mas eu ainda não sabia.
Som? Só dos pássaros, das ondas terminando em espumas na areia, das nossas vozes e... êpa! Um violão e um grupo de cristãos cantando música de crente... De crente? E pensei logo que seria muito chato estar com “eles”.

Ao amanhecer  olhei para aquela família exemplar! Pai, mãe, duas filhas casadas e seus genros, um filho solteiro e um casal de netos. Havia uma paz, uma harmonia, uma luz que brilhava do acampamento deles e uma atração irresistível me levou até lá.  Estreitamos o relacionamento e conversando com Adelaide, a mãe daquela família de cristãos; e em certo momento, com os pés mergulhados naquela água translúcida;  fui alcançada pelo Espírito Santo que se revelou a mim de forma radical e decisiva para minha vida até os dias atuais.

Hoje, eu e minha família somos propriedade exclusiva de Cristo Jesus, e isso só foi possível por que  um dia, Deus enviou seu Filho unigênito para derramar seu sangue na cruz, por amor a cada um de nós.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jo 3:16

Somos filhos amados do Pai, e vivemos para serví-Lo.  Temos buscado o Reino de Deus em primeiro lugar nas nossas vidas e Ele tem sido fiel.

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e, todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” MT 6:33

Temos vivido  para Ele, trabalhado em sua Obra, para que você possa conhecê-lo e para você que já o conhece possa usar estas palavras evangelizando outras pessoas.

O dia em que minha vida mudou, naquela praia foi radical! Jesus é radical em nossas vidas e essa é uma oportunidade que eu não deixei escapar! 
Foi um privilégio para mim, saber que Ele  queria me  salvar, me libertar daquela vida desorientada e falida.  E Ele quer isso para você também, pois me ama da mesma forma que ama você!

Quer orar comigo?

Meu Deus e meu Pai,
Entendo que Jesus é o único caminho para chegar a ti
Preciso que reines em minha vida pois sem ti nada sou.
Sem ti, estou perdido(a) num mundo caótico e sem sentido,
Sem ti minha alegria é momentânea e o vazio dentro de mim é o que prevalece.
Perdoa meus pecados, Transforma minha vida!
Guarda-me das tentações desse mundo.
Eu me rendo a ti pois preciso do teu amor.
Desde já te agradeço, pelo sacrificio feito também por mim na cruz do calvário.
Em nome de Jesus,
Amém

Ouça na voz do Bp. Walter McAlister  “Abre os Meus Olhos Eu Quero ver Cristo”



Com carinho,
Soraya Barros






2 comentários:

  1. Que lindo, amiga! Vc é um exemplo de vida em Cristo Jesus, uma vida de graças e entrega. Isso é privilégio de poucos, pode ter certeza. Te amo por isso e por deixar o meu dia mais feliz com suas mensagens de amor ao Pai e aos irmãos!

    ResponderExcluir