domingo, 29 de dezembro de 2013

ANO NOVO, VIDA NOVA!

Um novo ano e começando agora!  Os festejos já acabaram e muitos retornaram hoje para suas tarefas, seus empregos...  e a vida continua.


Lembra do ano passado nessa mesma  época?  Pois é.  Passou esse  ano inteiro que foi 2013.  Agora estamos com nova oportunidade de um recomeço consciente deste ano novinho que Deus nos concedeu.

Gostaria de ajudá-lo a perceber a importância de não deixar 2014 passar, cometendo os mesmos enganos, negligenciando coisas importantes para sua própria vida.

Cuide de sua saúde, estude mais, ligue para aquele amigo ou parente com quem você não fala há muito tempo, visite seus pais, faça um curso de capacitação para melhorar de cargo em sua empresa, olhe para seus filhos e perceba que eles precisam de sua presença; de seu apoio.  A vida neste espaço físico é muito curta: ame mais seu cônjuge e deixe que ele saiba disso. Mude sua postura com o “outro”: saiba que para Deus somos iguais e que você precisa  amar e respeitar as diferenças do próximo.

Leia a Palavra de Deus, não se deixando enganar por homens que criam heresias Nela e  confundem as pessoas.

Saiba que Cristo morreu por cada um de Nós e que não existe outro que nos leve a Deus.  Jesus é o único que intercede por nós.  Na Palavra de Deus o próprio Jesus nos ensina que:  “ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

Há muito que realizar neste ano novo.  Há tempo de realizar se  nós pararmos para refletir o que podemos fazer por cada um de nós, o que podemos fazer para que haja diferença em nossas vidas neste ano todo novinho que temos pela frente.

Um abraço carinhoso,
                                        Soraya Barros

Um comentário: