sábado, 27 de abril de 2013

QUERO VOAR!

Adicionar legenda
       
É interessante como uma imagem pode fazer com que você viaje no seu conhecimento adquirido, nos seus conceitos formados, naquilo em que acredita e já viveu.
Estes dias mesmo eu estava lembrando quando ainda era jovem convertida:  Via as pessoas contando bênçãos, milagres que aconteciam em suas vidas e pensava "será que um dia terei milagres para contar também ou serei uma mera expectadora dos mesmos?"
A imagem da abertura deste a mensagem me fez lembrar o tempo em que eu caminhava, meio perdida, desamparada.  Sabia o rumo certo, o único caminho (Jesus), mas não tinha firmeza, certeza, força suficiente para entregar minha vida de corpo e alma; me deixar ser dirigida pelo Senhor Jesus.  Um dia tudo mudou, quando decidi crer em Cristo de verdade, sem medo, sem restrições, sem andar em cima do muro; passando a ser uma mulher de Deus genuína.
O que quero deixar nesta curta mensagem é que todos nós temos em Cristo Jesus  a certeza de podermos “voar”.
Hoje, eu teria muitos milagres para contar que dariam para escrever um livro.  Deus se preocupa tanto comigo que até  nos detalhes, Ele faz o melhor para mim. Falo pessoalmente, mas os milagres de Deus se derramam na minha vida e da minha família de forma tão maravilhosa que emociono só de escrever para vocês.
Você precisa saber que isso é real.  Não seja tímido no Reino de Deus!  Sai desse casulo e se lance com tudo!  Ore mais, leia mais a Palavra, se envolva mais na obra de Deus, ame e cuide do seu próximo como se fosse você mesmo e verá que alçará vôos imensos e maravilhosos.
Carinhosamente,
Soraya Barros

2 comentários:

  1. Olá Soraya! Que bom que encontrei seu blog.
    Muito edificante, agora vou ficar sempre por aqui.
    Vou colocar no meu mural de blogs que eu leio.

    (Também me lembrei do começo da minha história com o Senhor)

    Bjus e saudades, não só minha, mas da Marcelly tbm!!!

    (Visite e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Que bom vê-la por aqui!
    Vou visitar seu blog sim!
    bj grande para as duas querids!
    Soraya barros

    ResponderExcluir