quarta-feira, 12 de setembro de 2012

QUEM É ELE?

Muito interessante, esta mensagem com imagens que recebi de uma amiga; "Regina Wizard".
Confira!




Em física, desmentiu a lei da gravidade, quando subiu aos céus;

Em economia, Ele refutou a lei da diminuição ao alimentar 5000 pessoas com somente cinco pães e dois peixes;

Em medicina, curou os enfermos e os cegos sem administrar nenhuma dose de droga;



Em história, Ele é o PRINCÍPIO e o FIM;
No governo, Ele foi chamado maravilhoso, conselheiro, o Príncipe da Paz,
o
Rei dos Reis e Senhor dos Senhores;


 Ele não tinha servos, e no entanto o chamavam de Senhor. 

 Não tinha medicamentos, mas era chamado de médico dos médicos. 



 Ele não tinha exército, mas reis o temeram...Ele não ganhou batalhas militares, e no entanto, conquistou o mundo!




 Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado.


 Foi enterrado em uma tumba, e no entanto, Ele vive!!!
Me sinto honrado em servir a este líder que nos ama!




Na religião, Ele mesmo disse que ninguém vem ao Pai senão através d'Ele;
Ele é o único caminho para chegar à Deus!


Então... Quem é Ele?
Ele é Jesus!

O maior homem da história: Jesus!!!

Não tinha nenhum grau de estudo, e no entanto o chamavam de Mestre.

Ele era apenas um homem entre nós; mas na verdade Ele é Deus.

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias29:11 a 13


Com carinho, eu  posto essa mensagem.

Soraya Barros





Nenhum comentário:

Postar um comentário