sexta-feira, 15 de junho de 2012

ELES QUEREM "IGREJAR"

Enquanto no Brasil há uma corrente para os crentes "desigrejarem" lá fora, onde não há liberdade, o movimento é o contrário: querem ter a liberdade de Igrejar...Deus nos ajude a aproveitar o privilégio que ,ainda temos, de nos reunir e congregar!!!!!!



__________

 junho de 2012
Amados,
Uma das lutas da Igreja Perseguida é a de ter liberdade de se reunir publicamente. Forçados a manter reuniões secretas, durante anos, muitos cristãos anseiam pela possibilidade de alugar uma sala e pendurar no lado de fora, uma placa onde se leia: "Igreja".

É por isso, que nos entristecemos quando vemos cristãos livres desprezando o privilégio de se reunir com outros irmãos, para adorar a Deus. No fim de maio, uma igreja metodista, no Cazaquistão, foi multada por se reunir no apartamento de seu pastor e, duas semanas depois foi obrigada a publicar um anúncio no jornal afirmando que eles haviam encerrado definitivamente suas atividades.

Será que os cristãos da Igreja Livre só sentirão falta da comunhão uns com os outros se, um dia, reunir-se para cantar e ler a Bíblia for um crime?

Que ao olhar para as enormes dificuldades da Igreja Perseguida em fazer uma reunião de oração, possamos valorizar a comunhão com os irmãos em Cristo.

Destaque

Portas Abertas oferece treinamento a cristãs vietnamitas
VIETNÃ (19º) - A vietnamita que chamaremos de Keiu foi seguida pela polícia quando veio se encontrar com Portas Abertas, na sua tumultuada cidade há alguns anos...

Governo impõe toque de recolher, após surto de violência, em Mianmar
MIANMAR (33º) - As autoridades de Mianmar se pronunciaram contra atos de "anarquismo" que ocorreram no dia quatro de junho, quando 10 muçulmanos foram espancados até à morte e dezenas pessoas ficaram feridas durante um protesto no Estado de Rakhine (Arakan), Noroeste de Mianmar...



VAMOS ORAR
Egito (15º) - Ore por tranquilidade entre os partidos que estão concorrendo às eleições. Por favor, ore também para que os partidos ajam honestamente, sem usar meios ilícitos para ganhar.

Cristãos perseguidos na África são assediados diariamente com propostas para se converterem ao islamismo. Muitos cristãos, por ignorância ou por falta de conhecimento, acabam cedendo a esses convites e trocando o cristianismo pelo islamismo.
Com R$ 12,00, você apoia os cursos de conscientização sobre o islamismo que são ministrados à Igreja africana.(doações são feitas para a instituição "Portas Abertas" contatos abaixo)

Muito obrigado!
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330


3 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ!!

    DEUS ABENÇÕE SEU MINISTÉRIO AQUI NESTE BLOG,SEMPRE TE DANDO SABEDORIA PARA ENSINAR A VERDADE.

    EM CRISTO,

    MARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meus amados irmãos!
      Esramos juntos fazendo a obra de Deus
      e a verdade é fundamenteal!
      abraços fraternos
      Soraya Barros

      Excluir
  2. Será que os cristãos da Igreja Livre só sentirão falta da comunhão uns com os outros se, um dia, reunir-se para cantar e ler a Bíblia for um crime?

    Eu faço parte e oro pela igreja perseguida!!!!!

    ResponderExcluir