quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Infinitamente Mais


Estamos prontos?  Esse Deus maravilhosos está pronto a nos perdoar, nos ama infinitamente e quer o melhor para cada um de nós!  Ele já escolheu te amar, abençoar, cuidar de você e muitos de nós ainda estamos pesando o que é mais interessante: as coisas desse mundo, as baladas, as noitadas, as bebidas, o sexo fácil e perigoso ou uma vida com Cristo? 
Tem razão...Meu argumento é fraco para você.  Na verdade se você é um escolhido de Deus eu não preciso de muito pois quem o convence não sou eu nem meus argumentos, e sim o Espírito Santo de Deus.  O meu trabalho e anunciar a toda criatura, incluindo VOCÊ, que esse Deus salva, cura liberta e está disposto a abrir Seus braços de amor para aqueles que abrem seus corações.  
Estamos no final de novembro, logo estaremos numa contagem regressiva para um novo ano.  Mude!  Abre o seu coração para ter uma "novidade de vida"!  Experimente algo novo e definitivo que é viver com Cristo Jesus!  Ele irá secar suas lágrimas e preencher esse vazio que você tem.  Você que acha que a bebida e as noitadas vão  satisfazê-lo.  Isso é passageiro e depois na hora da ressaca, o vazio continua lá.

Coloque-se totalmente nas mãos de Deus, através de seu único Filho Jesus, que morreu para nos dar a vida eterna.  Sem Jesus, é impossível chegar a Deus!  Não fui eu quem disse isso, mas a Palavra de Deus que é a Bíblia! Veja:

"Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."Jo 14:6
Não precisa acreditar em mim! Creia em Deus!
 Ouça esse louvor   e peça a Jesus para fazer parte da sua vida. Procure uma igreja, leia a Bíblia todos os dias e descubra que foi chamado por Deus!

Com carinho,

Soraya Barros





2 comentários:

  1. Amiga, não me canso de passar por aqui! Temos religiões diferentes e daqui à algumas horas estarei indo para a missa e vc para culto. E, apesar dessas denominações diferentes, Algo Superior nos une e nos "incomoda" à dizer ao mundo que Deus maravilhoso Esse que nos permite amar uns aos outros e sentirmos partes de uma mesma família. Te amo, minha amiga! Que Deus te conserve sempre forte para seguires em seu trabalho de evangelização. Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Beijão minha amada!
    Oro por ti todos os dias
    minha amiga para sempre!
    Soraya

    ResponderExcluir