quarta-feira, 15 de maio de 2013

DEUS É UM SÓ





É comum  ouvirmos essa afirmação,  que “Deus é um só”. É verdade se você só tem um só  “deus” mesmo.  Há pessoas cujo “seu deus” é o dinheiro, outras o seu emprego, outras seu cônjuge ou filhos, outras uma personalidade do mundo artístico.  Também há os que escolhem “religiões” cujos deuses são diversos.  A estes eles se dobram e oferecem sacrifícios, oferendas com alimentos , tabacaria e bebidas.  Alguns, que precisam de feitiço forte, oferecem animais em sacrifícios e até (pasmem) vidas de crianças.
Na verdade, a maioria das religiões de  cristãos (os que crêem que Cristo é o  filho de Deus) crêem no Deus Jeová!  Só não crêem alguns, que ELE seja único!  Depois de termos um único criador, que deu seu único filho por amor de nós na cruz(todos crêem nesse fato), que pagou pelos nossos pecados com seu sangue derramado,que é único intercessor por nós perante Deus, pessoas procuram outros “deuses”
Não há forma de chegar ao Pai se não for por Jesus!
Não podemos ser iludidos por palavra de homens pecadores como nós que inventam situações  que não estão na Palavra de Deus.

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que
estão escritas neste livro; Apocalipse 22:19

E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Apocalipse 22:18-19


Nenhum homem na face da terra, seja padre, bispo, pastor, apóstolo, papa, seja “espírito” do bem ou do mal em que você acredite  nem criadores, de religiões podem inventar uma “história” acrescentando na Bíblia pois ela já está completa.

Não temos que nascer, morrer e nascer novamente para nos purificar.  Maria não foi assunta aos céus, Não existe “espírito” do bem.  Tudo isso e muito mais foram coisas criadas por homens.  A Palavra de Deus é clara quando diz:

“Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam”.
Êxodo 20:3-5



“Porém assim lhes fareis: Derrubareis os seus altares, quebrareis as suas estátuas; e cortareis os seus bosques, e queimareis a fogo as suas imagens de escultura.

Porque povo santo és ao SENHOR teu Deus; o SENHOR teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra.”
Deuteronômio 7:5-6

Por que homens e mulheres inteligentes,  muitos formados, pós graduados, doutores em alguma matéria podem acreditar e ter fé no que não tem respaldo bíblico?  Eu mesma respondo:  Porque não conhecem a Palavra de Deus.  Leia a Bíblia e confirme os versículos que coloquei.  Leia a Bíblia e conheça a verdade de DEUS, o único Deus que existe, aquele que criou todas as coisas e foi o único que venceu a morte pois Jesus morreu e ressuscitou.

Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará.
2 Coríntios 3:16

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.

Nos quais o deus deste século
(satanás) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
2 Coríntios 4:3-4
(destaque em vermelho feito por mim para explicar)

Eu preciso dizer isso para você querido e querida.  A verdade não é minha!  É a verdade da Palavra d e DEUS.  Só estou anunciando-a.
Deus é um só mesmo a saber, o que se denomina o “Eu Sou”, “Jeová”, o Todo Poderoso, que nos criou e nos ensina como segui-lo, servi-lo e viver sob seus cuidados na Sua Palavra.
Com carinho,
Soraya Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário