quarta-feira, 18 de julho de 2012

O FIM DO MUNDO


Estava voltando da igreja num domingo à noite e no percurso, passo sempre em frente a  uma “casa noturna gay”.  Sempre olho com misericórdia aquelas pessoas enganadas por satanás e peço a Deus que lhes dê a oportunidade de conhecê-Lo o quanto antes.  Seja através de mim ou de outro irmão ou irmã em Cristo, pois muitos deles são do entorno e não é impossível encontrá-los no dia a dia.  Posso confessar que a sensação ao vê-los  é perceber que o fim dos tempos está muito próximo mesmo.

Quando eu era criança, tinha sempre em casa coleguinhas para brincar e com o tempo, passei a me identificar mais com uma do que com outra e fiz minha primeira amizade.
Ser “amiga” na minha época, era
 ser confidente, andar com as mesmas marcas de roupas e calçados , sentar juntas na escola e fazer os trabalhos  sempre juntas. Deitar na grama olhando para o céu vendo carneirinhos e sorvetes nos formatos das nuvens. Éramos confidentes e conversávamos com o “menino” que a outra gostava para sondar  a possibilidade de flerte. Emprestávamos roupas uma para a outra e jurávamos amizade sincera e eterna!  Não envolvia sexualidade, mesmo na adolescência.  Isso nem passava pela nossa cabeça!  Não é natural pensar assim simplesmente por que Deus não nos criou para tal. (Veja texto sobre homossexualidade neste blog).
HOMOSSEXUALISMO:ABOMINÁVEL AOS OLHOS DE DEUS 

Hoje quando passo por “meninas” de  mãos dadas,  penso que sejam...  amigas?  irmãs? mãe e filha? namoradas?  E é essa a questão.   E é uma questão difícil pois  no fundo a pessoas   não acreditam na “opção sexual”.  Todo mundo sabe que Deus só criou o homem e a mulher!  Mas  a força das trevas que militam contra Deus e tudo que Ele criou, usam os que são seus, através das mídias e forças vindas do sistema apodrecido desse mundo que, diz a Bíblia, jaz no maligno! Ah! Você não sabia que tinha isso escrito nas Escrituras Sagradas? Então leia:
 “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.” 1 Jo 5:19
 
O mundo esta com muitos valores invertidos que são impostos de forma tão sutil  que as pessoas de bem acham que “é assim mesmo”, “os tempos mudaram e nós temos que acompanhar”, “cada um que faça sua escolha” etc.

"É incrível. É um sonho que vira realidade" disse a mãe dos irmãos.

Um dia desses vi na TV uma senhora com filho e filha gays, com seus respectivos parceiros e ela se considerava feliz!
Em contrapartida também vi nos noticiários o homem que foi espancado por ter dado um beijo em seu filho e ter sido confundido com um homossexual.
Eu confesso que tenho medo de andar de mãos dadas com minha filha!  Ao mesmo tempo que uns estão se enganando e achando que felicidade pode ser encontrada  numa família totalmente as avessas do que Deus criou, existem os homofóbicos (que não são os crentes) que agridem os homoxesuais. (homofobia é  “Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais” segundo o dicionário Priberam). Os "crentes" como já diz a palavra, acreditam e vivem os preceitos de Deus e Ele abomina o homossexualismo, como está nas Escrituras Sagradas.

E por isso que   eu digo, que o mundo está chegando ao seu fim. È claro que essa questão da homossexualidade é somente uma das pontas  que destruirá esse mundo.  Muitos indícios de que estamos no final, estão ocorrendo para aqueles que estão atentos com tantas evidências ocorrendo a cada dia . Esse está incluído na falta de amor por si mesmo e pelo próximo.

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”Mt 24:12

Também temos visto todos os dias nos noticiários inúmeros exemplos da ausência de amor na humanidade.  Pais abusando de suas filhas,  “babás” promovendo sessões de tortura  em crianças indefesas, mães jogando seus filhos no lixo, mães envenenando seus filhos, filhos matando seus pais etc.  Tudo isso são sinais desse amor que está esfriando. 
Mais sinais estão relatados nas Escrituras Sagradas. Aqui alguns exemplos para os que não conhecem e para relembrar os que tem conhecimento:

“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” 
Mateus 3:13

Não podemos deixar de falar a Palavra de Deus para o mundo e é essa minha intenção quando escrevo neste blog.
 

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." 
Mt 3:14


"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito." Mt 3:21 a 25

A verdade é que precisamos conhecer a Palavra de Deus  e  ficarmos atentos ao nosso redor!  Não temos que nos deixar levar pelas influências das mídias, das opiniões dos outros; mesmo vivendo nesse mundo.
"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."Mt 3: 30:31

E quando vai ser?
"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como ladrão de noite"1 Ts 5:2

Com carinho,
Soraya Barros


2 comentários:

  1. OBRIGADA MEUS AMADOS POR COMPARTILHAREM SEU COMENTÁRIO!
    TODA HONRA SEJA DADA AO NOSSO PAI!
    DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS!
    SORAYA BARROS

    ResponderExcluir