segunda-feira, 2 de abril de 2012

PÁSCOA:Quer Saber a Verdade?

Os judeus celebram a páscoa para lembrar a libertação do seu povo das mãos de Faraó. (capítulo 12 de êxodo)
Chegou então o tempo de Jesus, que celebrou a última páscoa; com a última ceia juntamente com seus discípulos. Esta aconteceu na noite que precedeu a morte de Cristo.

“E, chegada a hora, pôs-se à mesa, e com ele os doze apóstolos.

 E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta páscoa, antes que padeça;” Lucas 22:14-15


Realizamos a ceia hoje, para recordarmos o sacrifício de Jesus;  que foi o “Cordeiro Pascal”.

A páscoa judaica é a pré figura de Cristo crucificado. O sangue aspergido nos umbrais das portas no Egito; que garantia a salvação do povo de Deus; foi demonstrado na Nova Aliança com o sangue de Jesus  derramado na cruz. Este ato de amor garante a libertação
das mãos de satanás e a garantia de vida eterna; para todos os  que confessarem Jesus Cristo como único e suficiente Senhor e Salvador. E para mostrar que Ele venceu a morte, ao terceiro dia ele ressuscitou!

E AS HERESIAS?

Os antigos povos pagãos europeus tinham elementos da natureza como deuses.  Eles celebravam a  chegada da primavera, idolatrando a “deusa Ostera”; ou deusa Easter (em inglês); ou deusa Oster,(em alemão).
Essa “deusa da primavera” segura um ovo na mão , (o símbolo da 
 chegada de uma nova vida, uma nova estação onde a natureza se renova) e o coelho representando a fertilidade que a deusa  Easter oferece.

Tudo isso é  idolatria e exoterismo. Eram feitos nos gramados e altares, oferendas com ovos, elementos da natureza como frutas, flores e o coelho.

Hoje, os homens desavisados e até mesmo cristãos comemoram a morte de Cristo em seus lares presenteando seus familiares com ovos coloridos  cheirosos, muito atrativos e coelhos de pelúcia ou até mesmo de verdade!

Vamos rejeitar essa prática! Vamos difundir essa mensagem e desvendar para muitos essa mentira de satanás! (faça uma pesquisa no google)

Que possamos ensinar nas igrejas e em nossos lares, a verdadeira páscoa ; mostrando às nossas crianças ainda bem pequenas o significado do ovo e do coelho  para que elas mesmas rejeitem receber tal “presente”.

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4:6
                       Com amor em Cristo e pela verdade...
                                       Soraya Barros



5 comentários:

  1. Lindo seu blog! Deus abençõe!

    =)
    Bezo!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amada!
      Ele é nosso.
      Um beijo grande em seu coração!
      Soraya Barros

      Excluir
  2. Vixi. A verdadeira Páscoa? A verdadeira não é a que veio antes, a pagã?

    ResponderExcluir
  3. Olá querido leitor!
    Você tem razão. Leia no texto acima:"A páscoa judaica é a pré figura de Cristo crucificado. O sangue aspergido nos umbrais das portas no Egito; que garantia a salvação do povo de Deus; foi demonstrado na Nova Aliança com o sangue de Jesus derramado na cruz. Este ato de amor garante a libertação "... eSTA FOI A PRIMEIRA PÁSCOA, COM A "Pessach" do povo hebraico pelo mar vermelho, perseguidos pelo faró.
    Caso queira, me avise que esclareço os detalhes.
    Um grande abraço carinhoso,
    Soraya Barros

    ResponderExcluir
  4. amei seu conteudo, acabei de fazer varias pesquisas, so agora encontrei o seu, gostei por ser bem objetivo, encontrei varios dizendo, q o pagao veio primeio........absurdo !!! é inacreditavel a quantidade de besteira e deusas e rituais, coisa do cao mesmo, LEIAM A BIBLIA VERDADE PURA ;)

    ResponderExcluir