terça-feira, 10 de setembro de 2013

TESTEMUNHO DOS 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO



Muitas pessoas ficam curiosas sobre quais os efeitos, as respostas, os milagres que acontecem quando você dedica um período se abstendo das coisas da carne que te fascinam e fica  voltado para as coisas do espírito.
Posso garantir, que cada um que passou por esse propósito com seriedade, com o coração contrito, com uma vida diária normal no que diz respeito aos afazeres cotidianos; mas com sua mente voltada para o propósito do jejum e da oração, terá uma experiência para contar.
Quero apenas relatar o meu testemunho, embora já tenha ouvido de outros irmãos alguns milagres, de cura de nódulos no seio e  conversão na família.

Ano passado, iniciamos esse propósito e desde então, já adquiri mudanças em minha vida a partir  do mesmo.  Algumas coisas das quais me abstive, saíram da minha vida definitivamente.  Desde então, descobri que quando você leva a sério e se propõe com verdade a realizar essa luta contra a carne, em prol do seu crescimento espiritual, faz toda diferença.

Hoje, já faz um ano que não assisto TV aberta e  a TV por assinatura, muito raramente, não me interesso pelo jornalismo sangrento nas horas das refeições; embora me mantenha informada do que se passa no mundo de outra maneira. 


Internet, só para postar mensagens, estudar, pesquisar, informar e falar com as ovelhas do senhor. (um recurso em prol do reino). Isso de forma moderada.  Não nego que assisto filmes ou que jogue um vídeo game muito raramente hoje em dia, mas tudo de forma moderada, depois das minhas tarefas de dona de casa e devocional a Deus diariamente.

Com relação a alimentos, eu confiro somente a Deus o término definitivo da minha gula por doces.  Tendo orado muito por isso durante muito tempo, somente há seis meses eu posso ir à festas, ver os bolos mais apetitosos, os cupcakes mais bonitos, os chocolates mais maravilhosos que eu digo não
. Confesso ter tido um período de restrição ao açúcar, mas este não existe mais e eu continuo passando pelos doces sem desejá-los em minha mente (o que é mais importante).

Na parte espiritual, desenvolvi o hábito de exercitar a oração (blog postado anteriormente aqui) e dedico mais tempo conversando com Deus.  Ouço mais mensagens do que as que são pregadas na minha igreja pois através da internet, todos os dias eu acompanho as pregações do Bispo Walter McAlister, Pr. John McAlister, Pr. Marcelo Maia, Pr. Elísio, Pr. Augustus Nicodemus, Pr. Hernandes Dias Lopes; que são um “maná” maravilhoso.  Chego a ouvir algumas mais que uma vez, para aprender um pouco mais.
SInto-me muito feliz com esses resultados, pois são conquistas valiosas para meu crescimento na graça e no conhecimento da vontade de Deus para minha vida.





 Como eu disse no início, já é o segundo ano que fazemos na nossa igreja o "jejum e oração". Por esse motivo,afirmo que há a necessidade dessa experiência maravilhosa; com perseverança pois as conquistas não terminam ao fim dos 40 dias.
Recomendo a você que  desenvolva este projeto em sua vida, em sua igreja, em seu grupo de trabalho ou entre seus liderados na igreja e em sua família. Compre este livro “40 dias de Jejum e Oração – Por uma nova Reforma”, Pastor Edison Queiroz; que custa apenas R$ 6,00. Um investimento imensurável para sua vida.

Carinhosamente,
Soraya Barros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário